Fazes-me falta

Há tanta coisa que te queria dizer mas as palavras não chegam… Não são suficientes para que te possa dizer tudo o que sinto, tudo o que quero, tudo o que desejo. Queria estar ao teu lado neste momento, fazer-te crer que os milagres acontecem e que tudo terá um final feliz. Queria dar-te as poucas forças que ainda me restam e me fazem continuar a lutar por ti, por nós… Queria que soubesses que não estás só nesse barco. Eu estou aqui para te ajudar a remar contra a maré e encontrares o teu porto seguro. Deixa-me mostrar-te o caminho. Deixa-me ser o teu porto de abrigo. A almofada onde todas noites depositas os teus sonhos e as tua lágrimas de fraqueza… Deixa-me mostrar-te que mesmo os dias mais frios de Inverno têm um calor especial… Que a neve derrete com o calor do teu olhar… Deixa-me fazer parte do teu caminho e verás que ele não será tão difícil de percorrer… 
Ah… se o tempo voltasse atrás, se tudo o que me fizeste sentir voltasse a acontecer… se o tempo parasse naquele dia naquela hora naquele momento… se voltássemos a dançar uma vez mais… se me voltasses a tocar uma vez mais como naquela vez…

 Xaninha Silva

Comentários

Postagens mais visitadas