carta a k

gosto de te dizer que gosto de ti, porque é verdade e para mim nunca foi fácil dizê-lo. gosto de ti, sabes? e gosto de gostar de ti. e gosto de nós. gosto de como nós erámos. gosto de como tudo começou, quase como uma brincadeira de crianças. gosto do nosso primeiro beijo. acho que eras capaz de ouvir o meu coração bater quando te dei o nosso primeiro beijo. não estávamos sozinhos, mas estávamos sozinhos. eu só te via a ti. continua a ser assim. não me perguntes o que falámos, quem disse o quê, não sei. eu só te via a ti e continua a ser assim. se sabia o que aquele primeiro beijo ia significar? acho que nunca se sabe, muito menos quando o significado se tornou isto, esta coisa tão grande e deslocada do tempo e do espaço. gosto de ti e gosto de gostar de ti. gosto de ter saudades tuas, e tenho tantas e tantas vezes. gosto que me surpreendas. gosto que sejas de pormenores, pequenas coisinhas, mesmo que não pareças prestar atenção nenhuma às coisas. gosto da rotina contigo. aprendi a gostar da rotina contigo. gosto de estar contigo e sentir que só por estar contigo já estou noutro lugar, um lugar mágico a que só posso aceder estando contigo. gosto que coles em mim. não gosto quando deixas todo este espaço entre nós. gosto de me sentir teu. sou teu. gosto que gostes do meu ar de menino, que eu não sabia ter, e de me sentir mexer os dedinhos e os pezinhos antes de dormir. e ao acordar. gosto que gostes dos meus olhos, mesmo quando eles não têm nada para te dizer. gosto que gostes do meu carinho, que só existe para ti. gosto que gostes do meu colinho. gosto de todas as coisas que só tu consegues ver em mim, coisas que até eu desconhecia. gosto do teu coração grande e frágil e forte e frágil. gosto de sonhar contigo. gosto do teu cheiro e gosto quando o teu cheiro se demora na casa. gosto do que a tua presença faz à casa. gosto quando me acordas a meio da noite com beijinhos e miminhos. gosto de acordar e ter uma mensagem tua. gosto de acordar primeiro que tu. gosto de te ver dormir. gosto de te ver acordar. gosto de te dar a mão. em lisboa demos a mão. gosto do teu abraço, viveria para sempre dentro do teu abraço. lisboa foi muito boa para nós. gosto dos teus dentinhos tortos, deixam-te ainda mais linda e com mais graça os teus dentinhos tortos. gosto do teu rabo (macaquinhos com as mãos nos olhos), mas foi o teu sorriso quem te abriu a porta. gosto do teu jeito meigo, da tua ternura. gosto da tua paciência, até para pessoas, como eu, com quem não devias desperdiçar um grama da tua paciência. gosto dos teus passinhos curtos quando dizes alguma coisa engraçada, mas de que te queres redimir. gosto de te ver rir e gosto de te fazer rir. gosto de te ver rir. gosto quando vestes a minha t-shirt antes de dormir. gosto quando andas descalça pela casa. gosto de falar contigo antes de adormecer. gosto quando estás quase toda em cima de mim. não gosto quando te afastas com medo de me fazer calor. gosto de dormir contigo, eu que não gosto de dormir com ninguém. gosto de dormir contigo. gosto de te sentir ali ao lado. gosto que a minha cama seja a nossa cama. e gosto de acordar contigo. gosto do teu andar. e sim, gosto de ver o teu rabo quando andas (como é que consegues andar com esse rabo?). gosto de te chamar princesa, embora sejas muito mais do que isso. gosto de te dizer coisas bonitas. gosto de te dizer que estás linda. e estás sempre. gosto de te dizer que estás linda. gosto de saber que era capaz de continuar a gostar de ti mesmo que estivéssemos separados por muitos quilómetros. já estivemos separados por muitos quilómetros, mais ainda nos últimos tempos. gosto que mereças alguém muito melhor do que eu e ainda assim gostes de mim. gosto de acordar de manhã e saber que existes, perto ou longe de mim, que existes e por isso o mundo é um lugar mais respirável. gosto de tantas e tantas coisas em ti que nunca um papel será suficiente. gosto de estar a escrever para ti. gosto de pensar em ti. gosto de escrever para ti mesmo sabendo que esta pode ser a primeira e a última carta que escrevo para ti. a carta da despedida. não gosto de despedidas. gosto de ti. sempre gostei, desde o início. e gosto de gostar de ti.

Comentários

Postagens mais visitadas